Vidas à Deriva | Uma história real de amor e naufrágio

Sabe aquelas histórias de amor tão surreais que só podem existir nas telas dos cinemas? Essa não é uma delas. Vidas à Deriva conta a história real de Tami Oldham e Richard Sharp, dois jovens apaixonados tanto um pelo outro quanto por velejar pelo mundo. Em uma dessas viagens, são atingidos por uma terrível tempestade… E é aí que a maior prova de amor do casal começa, quando devem unir forças para enfrentar os longos dias incertos em busca de terra firme.

Com direção de Baltasar Kormákur e com Shailene Woodley (de Divergente e A Culpa é das Estrelas) e Sam Claflin (Jogos Vorazes e Como Eu Era Antes de Você) nos papéis principais, o filme conta com uma atmosfera totalmente imersiva. A história é trágica, emocionante e inspiradora, e o impacto que causa em nós é inevitável por se tratar de algo que aconteceu de verdade. O público torcia e sofria junto com os dois, a cada pequena vitória ou dificuldade, e a trama não deixa de fora nem mesmo alguns detalhes que fizeram toda a diferença para que pudéssemos compreender um pouco do que Tami e Richard passaram desde que se conheceram, suas viagens, planos e sonhos para o futuro, até o golpe do destino que os colocou à prova.

vidasaderiva_01

vidasaderiva_02

vidasaderiva_00

Para quem gosta de grandes histórias de amor e superação, Vidas à Deriva é um filme que deve entrar na listinha. Mas, já aviso: leve um lencinho, ou dois, ou três… Sabe como é, né, sempre cai aquele cisco no olho em filmes emocionantes.

Além do filme, a história de Tami e Richard também foi contada por ela em um livro homônimo, da editora Astral Cultural. Pra vocês terem noção de que eu não estou exagerando, a própria Saraiva vende o livro com uma caixa de lenços exclusiva de brinde!

Para os que querem conferir a bela homenagem que é Vidas à Deriva, o filme estreia no Brasil na próxima semana, no dia 09 de agosto. 😉

Nerd: Evelyn Trippo

I just have a lot of feelings, e urgência em expressá-los. Aspirante à escritora e estudante deslumbrada de Letras - Tradução. Pára-raio de nerds, exploradora de prateleiras em sebos e uma orgulhosa crazy pet lady.

Share This Post On