ROBOCOP original vai voltar?

Não, você não leu errado! Tá rolando uma notícia de que Robocop terá uma nova sequência imediata ao primeiro filme, com a armadura original e para maiores de 18 anos.

Aquele filme “novo” do José Padilha será ignorado. O diretor escolhido é Neil Blomkamp (Distrito 9 e Chappie). Ele falou um pouco sobre a produção e revelou que o roteiro está sendo desenvolvido pela dupla Ed Neumeier e Michael Miner, responsáveis pelo filme de 1987.

Blomkamp confirmou que a armadura original será usada depois da pergunta de um seguidor dizendo “1 milhão% original”. Peter Weller, o ator original não irá reviver o policial ciborgue. Os fãs mais saudosistas tinham esperança de que Weller, mesmo com 71 anos, pudesse dar vida ao personagem (mesmo que fosse rejuvenescido digitalmente).

O site Super Bro Movies garantiu que entrou em contato com os representantes do ator e que eles afirmaram que ele não tem interesse em se juntar nesse novo momento da franquia.

Quer saber mais detalhes? O Pablo Peixoto do Qu4tro Coisas fala bem detalhadamente sobre o assunto e claro, dá a sua opinião (a qual eu concordo plenamente: eu to empolgadaço pra ver isso!). E o que você acha? Deixa o seu comentário.

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On