Relic Hunters Zero: Remix é lançado para Nintendo Switch!

Jogo já está disponível para download na Nintendo eShop Norte Americana e Europeia

Há também um desconto de lançamento e caso as pessoas comprarem a qualquer momento antes do dia 11 de Maio, poderão usufruir de um desconto de 23% na compra! Também foram disponibilizadas novas trilhas sonoras em várias plataformas de música.

Os desenvolvedores brasileiros da Rogue Snail em conjunto com a publicadora Akupara Games oficialmente anunciam o lançamento de Relic Hunters Zero: Remix para Nintendo Switch no dia 07 de Maio, 2020. Os jogadores do Nintendo Switch agora poderão experimentar a remasterização do primeiro jogo da franquia Relic Hunters, que foi jogado por mais de 1 milhão de pessoas ao redor do mundo. O título terá armas projetadas por sua comunidade, novas faixas de música e artes exclusivas.

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Growth Hacker, Especialista em Marketing de Conteúdo e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança!

Share This Post On