JOHN WICK 3: PARABELLUM – VALE O INGRESSO?

Se você quer saber se vale a pena você ir até o cinema gastar seu rico dinheiro para ver o mais novo capítulo do Baba Yaga, o defensor dos cães e terror dos assassinos, a resposta é: sim!

Antes de falar sobre Capítulo 3 – Parabellum, é bom falar sobre a minha admiração por Keanu Reeves. Sou apaixonado pelo seu trabalho desde Bill & Ted e com o tempo fui me encantando por sua pessoa, depois de ficar sabendo de vários atos de “humanidade” que ele vive realizando para desconhecidos. Falo isso, porque é claro que isso influencia na minha visão.

Quando John Wick foi lançado no Brasil, aconteceu aquele velho problema de mudança de título e saiu como “De Volta Ao Jogo” (que continua sendo o melhor da trilogia), o que criou um certo problema quando o segundo chegou ao mercado (no qual onde a gente descobre o que é tanto que John pode fazer com um lápis).

O terceiro capítulo não é tão bom quanto o primeiro, pois não temos mais aquela surpresa que um enredo simples pode nos causar, mas eles aprofundam na personalidade do protagonista. E também consegue nos surpreender com toda a criatividade que John tem para usar objetos simples como arma (minha mandíbula está doando até agora só de ver o que ele fez com um de seus inimigos).

Com coreografias sensacionais e sequências de ação de tirar o fôlego, Parabellum fecha em grande estilo a PRIMEIRA trilogia. Sim, primeira, porque o capítulo 4 já foi anunciado e com certeza teremos mais 3 caítulos pela frente.

Quer saber mais? Veja o vídeo abaixo:

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On