Compiladão de Notícias: Data Estelar 29/01/2019

Vem comigo saber as notícias que mais me empolgaram (ou me deixaram mais perplexo) no dia 29 de Janeiro de 2019!

 

tom_jerry_liveaction

Arte conceitual mostra como será o live-action de Tom e Jerry, que terá o estilo de Space Jam e Uma Cilada Para Roger Rabbit. Jennifer Lawrence é o principal interesse do estúdio para o papel da protagonista, mas isso não quer dizer que ela estará no longa. porque não existe contrato fechado com nenhuma atriz para o filme.

 

 

brinquedo_assassino_serie

 

O canal SyFy adquiriu os direitos para produzir uma série baseada em Brinquedo Assassino (Chucky) e o MGM (estúdio) produzirá um remake para os cinemas, com a direção de Lars Klevberg (The Wall)! Don Mancini, criador do personagem, comandará a nova versão. É a primeira vez que o personagem criado em 1989 aparecerá na TV.

 

 

resident_evil_2_remake

Capcom divulgou que Resident Evil 2 já vendeu mais de três milhões de cópias em menos de uma semana, entre mídias físicas e digitais de todas as plataformas (PS4, Xbox e PC). Eu quero!

supernatural_300

Fotos do episódio 300, “Lebanon” (Líbano), de Supernatural mostram o retorno de Jeffrey Dean Morgan em reencontro Sam e Dean com os pais! Mas John Winchester não estará de volta em definitivo, e sim irá se passar em uma realidade alternativa onde Dean e Sam têm seus maiores desejos atendidos por um curto período de tempo.

Você pode ver todas as fotos na Fan Page do Novo Nerd.

 

Nerd: Carlos AVE César

Apaixonado por Criatividade & Inovação! Desde pequeno sempre gostei de fazer listas de filmes que tinha assistido, debater teorias e opinar sobre tudo. Em 2012 criei uma Fan Page de GOT, uns malucos botaram fé no que eu falava 1 ano depois montei um site de cultura nerd. Hoje divido meu tempo criando conteúdo para o Universo42 e estratégias de crescimento para a SKY Brasil.

Share This Post On