Compiladão de Notícias: Data Estelar 26/01/2019

Quando criei o site, foi pra ter uma forma de relaxar e compartilhar com os outros tudo aquilo que me chamava a atenção dentro desse mundo nerd que amo tanto. Porém, ao mesmo tempo, nunca tive a intenção se ser um site de notícias e sim de opinião.

Por isso prefiro utilizar as redes sociais pra compartilhar as notícias que ME chamam atenção, e claro, opinando.  Mas não é todo mundo que segue ou que gosta de redes sociais né? Então decidi fazer um compiladão diário com as notícias que mais me chamaram atenção. Juro que vou tentar postar aqui todo dia pra manter você atualizado.

 

garotos_perdidos._seriejpg

Torcendo, torcendo muito pra que isso vingue e tenhamos uma série de Os Garotos Perdidos! E tomara que role uma participação especial do Jack Bauer, digo, Kiefer Sutherland.

 

 

tom_jerry_liveaction

 Não sei o que pensar disso ainda: Live action de Tom & Jerry, ainda mais com essa sinopse?

Jerry, o rato, vive dentro das paredes de uma grande casa da Nova Inglaterra, onde ele se tornou amigo dos moradores, um casal de idosos. A amizade única deles acaba depois da morte do casal, com a casa sendo vendida. Quando uma jovem família se muda para lá, Jerry está determinado a assustá-los e afastá-los de sua casa. A família rapidamente adota um gato, Tom, para se livrar de Jerry. Em uma batalha épica pela casa, Tom e Jerry descobrem que gostam muito da família e precisam trabalhar juntos para impedir a chegada de uma ameaça externa. Com trabalho conjunto, os dois aprendem o valor da família e da amizade.

 

 

O ano é 1998: Resident Evil 2 ganha um comercial live-action feito por George A. Romero (responsável por A Noite dos Mortos-Vivos, Despertar dos Mortos).

2019: o jogo, agora com uma nova versão, também ganha novo trailer live-action inspirado pelo trabalho de Romero!

 

 

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, filme quer contará parte da vida de Ted Bundy (o maior serial killer dos EUA) ganhou um teaser.

Ele assassinou pelo menos 30 pessoas, em sua maioria jovens mulheres. Ele as sequestrava, torturava, decapitava e por fim, tinha relações sexuais com os cadáveres em estado de putrefação.

Zac Efron interpreta o serial killer.

 

 

deathstroke_titans

Slaaaaaaaaaaaaaaaaade!

Piadas a parte, o reputar da DC, Geoff Johns, já tinha avisado sobre isso e agora o estúdio está procurando por atores para o papel. Além de Slade Wilson, seus filhos Jericho e Ravager, devem estar presentes na temporada 2.

lobo_krypton

Este será o visual do LOBO na série KRYPTON, segundo o ator Emmett J. Scanlan. Você curtiu esse visual do maioral?

Nerd: Carlos AVE César

Apaixonado por Criatividade & Inovação! Desde pequeno sempre gostei de fazer listas de filmes que tinha assistido, debater teorias e opinar sobre tudo. Em 2012 criei uma Fan Page de GOT, uns malucos botaram fé no que eu falava 1 ano depois montei um site de cultura nerd. Hoje divido meu tempo criando conteúdo para o Universo42 e estratégias de crescimento para a SKY Brasil.

Share This Post On