As Filhas do Fogo,um filme erótico sobre autoestima, relacionamento e aceitação do corpo

 

A premiada diretora Albertina Carri, já é conhecida por seu filmes polêmicos e com características inusitadas, temos essa marca em varias obras, inclusive em Cuatreros (2016), algo confuso e inspirador ao mesmo tempo.

Acompanhar a carreira dessa diretora é ver um reflexo politico e confuso de sua personalidade, nela, temos certeza que cada obra leva um pouco de sua alma.Em As Filhas do FogoAlbertina Carri se soltou e mostrou muito mais do que nós meros mortais estamos acostumados a ver, é um filme que vai além do empoderamento feminino e aceitação da diversidade do corpo, ele fala sobre liberdade, autoestima e relacionamentos livres, a diretora não apenas mostra sua visão sobre empoderamento, mas abre seu coração para os publico, falando sobre como as conexões entre pessoas podem ser profundas, dando uma amostra de relações poliamorosas e pansexualidade.

trisal_as_filhas_do_fogo

No filme acompanhamos um casal de mulheres que tem uma relação aberta, após conhecer uma garota no bar elas formam um trisal (um relacionamento entre três pessoas ) e decidem fazer uma viajem pela Patagônia ( por isso o filme se chama As Filhas do Fogo)  e em meio a estrada e vilarejos, encontram outras mulheres que gostariam de ser livres e se envolvem na relação, todas se descobrindo e se abrindo a novas possibilidades de amor e prazer.

As Filhas do Fogo é um filme erótico sim, mas não espere aquela coisa tradicional, com close e fotografia, mostrando atrizes malhadas e com o estereotipo de corpo “bonito”. Aqui temo diversidade e beleza natural da mulher, com algumas cenas forte de BDSM e outras simples mostrando intimidade e amor, Albertina Carri traz toda beleza natural e humana da mulher.

filhas-do-fogo_na_estrada

Censurada em plataformas como Facebook, Youtube e Instagram, devido às cenas eróticas, a versão sem cortes do trailer será veiculada pelo site da XPlastic (http://bit.ly/NSFW-filhasdofogo), produtora de conteúdo pornô e plataforma de vídeos por assinatura. A divulgação é a primeira de uma série de ações fruto de uma parceria entre a Vitrine Filmes e a XPlastic especialmente para esse filme.

As Filhas do Fogo entra em cartaz no cinemas dia 14 de Março

 

Nerd: Richard Brochini

Richard Brochini, 31 anos, trabalha há 13 anos com desenvolvimento de projetos para TI. Cientista maluco, dronemaker e gamer :D Para entrar em contato: http://richard.brochini.com/

Share This Post On