Amigo de Aluguel continua com a mesma fórmula

Na segunda temporada de Amigo de AluguelFred (Felipe Abib) e toda a sua trupe de “Artistas Empreendedores” estão de volta, prometendo risadas melhores e muito mais criatividade para o trabalho em que eles são especializados, o teatro da vida.

Para os que chegaram agora, Amigo de Aluguel é um serie dirigida por Dainara Toffoli e Josefina Trotta e produzida pela a O2 filmes. Nela conhecemos Fred, um ator talentoso que tem pavor de palco e que para resolver seu problema de não tem um emprego, ele e sua amiga Sara (Luciana Paes) decidem criar um serviço onde Fred se torna o que o cliente precisa (por isso Amigo de Aluguel) , podendo se tornar qualquer pessoa necessária na vida real.

amigo_de_aluguel_trupe

Na primeira temporada, tivemos foco na construção dos personagens e no laço de amizade entre os amigos. Apesar de uma relação complicada entre Fred, sua ex-mulher e filho, tivemos uma primeira temporada divertida e cheia de surpresas.

Agora nessa segunda temporada, a receita não mudou, sempre temos a história do dia: sempre o trabalho que Fred é contratado para fazer e a história base, que foca na vida particular do núcleo principal. Esse formato agrada, por que permite que qualquer pessoa entenda a história, mesmo não tendo visto nada do seriado. Mas pode se tornar um pouco enjoativo, já que algumas coisas acabam se tornando previsíveis, pelo menos os dois episódios de abertura, foram assim: engraçados porém previsíveis. Na entrevista com os diretores, foi prometido um grande fechamento de temporada com algumas reviravoltas e agradáveis surpresas para os fãs, vamos torcer para que isso aconteça.

Amigo de aluguel é a típica comédia família, engraçada com uma mensagem no fim. Esperamos que na segunda temporada ela se torne algo maior do que apenas o passa tempo televisivo que foi a primeira, afinal a ideia de uma pessoa que consegue ser o que você precisa na vida, é algo hilário, mas tem muito mais potencial para ser algo maior que apenas um humor simples e previsível.

A segunda temporada de Amigo de Aluguel estreia no Canal Universal, dia 3 de Março de 2019.

Nerd: Richard Brochini

Richard Brochini, 31 anos, trabalha há 13 anos com desenvolvimento de projetos para TI. Cientista maluco, dronemaker e gamer :D Para entrar em contato: http://richard.brochini.com/

Share This Post On