A minha primeira vez: BGS 2018 – Dia 01

A primeira vez, ou melhor, o primeiro evento a gente nunca esquece e essa BGS 2018 foi excelente! Como apenas o acesso de Imprensa, VIP ou Pacote completo  liberados, o primeiro dia (10/10) foi bem tranquilo, tendo espaço para conhecer a disposição dos estandes e o que mais de novo estes tinham pra se oferecer dentro.

BGS2018-11

Antes de entrar tive a oportunidade de ouvir algumas palavras das atrações do evento para a grande inauguração, pude ver de perto toda área que os visitantes iam adentrar. Apenas a falta de comunicação nesse momento inicial foi algo ruim, porém essa cerimonia foi ótima para ter a oportunidade de ver algumas das personalidades.

BGS2018-01 BGS2018-02

Fui direto ao que gostaria de testar: Resident Evil 2! Obrigado Capcom, foi exatamente o que eu pedi, novas cutcenes, a história bem trabalhada e gráficos lindos. É só lançar que vou com toda certeza fazer uma análise dele aqui.

Porém ai fica meu primeiro ponto negativo, o stande de Just Dance estava do lado do de RE2, o que prejudicou muito a experiencia do jogo. Obviamente por se tratar de feira aberta ao público não se pode pedir uma imersão ao jogo como na sua casa, porém colocar ele ao lado de Just Dance decididamente atrapalhou o teste mais aprofundado.

Empolgado como uma criança feliz, fui direto ao stande da XBOX onde testei Devil May Cry V e mais uma vez não me decepcionei: adorei o jogo, apesar de achar ele mais fácil em termos  de jogabilidade e de batalha contra os demônios, porém por ser um beta e poucos minutos para teste, eu presumo que esse quesito pode ser muito melhorado. Mas no geral o jogo é lindo.

BGS2018-10

Não decepcionando também Kingdom Hearts III vem muito forte, com uma excelente jogabilidade e muita diversão, claramente estará longe de ser uma decepção e vai superar as expectativas que já existem em torno dele.

BGS2018-09Battlefield V decididamente é a menina dos meus olhos, meu amorzinho: o jogo está excelente, eu nunca vi tamanha fidelidade no jogo de guerra, desde peso das armas até mesmo a ambientação e a experiência que a NVIDIA proporcionou no estande dela foi algo muito, mas muito bom.

O estande da Twitch também estava presente com nomes de peso, além de muitos canais em ascensão. Todo partner tinha acesso a área para descanso e até mesmo fazer aquela live marota durante o evento.

BGS2018-05

Parece pouco? Bem, não podia colocar tudo em um dia só, né? Confere aí nas próximas matérias as minhas experiencias com Jump Force, Days Gone e Sekiro.

 

Nerd: Bruno Di Grande

De São Bernardo para o mundo, um nerd, geek, doido por livros e jogos, pai de 2 filhos falando sobre o que gosta,e nas horas vagas dormindo um pouco e administrando a Irmandade Geek e a Game of Thrones Brasil L&S

Share This Post On