A Maldição da Chorona expande o universo Invocação do Mal

A Marvel Studios segue fazendo um sucesso gigantesco com seu universo e os vários exemplos de unir tudo, todos os filmes e, assim, montando um grande conglomerado onde todos os alunos estão matriculados em todas as peças e todas as linhas temporais.

Chorona3O sucesso de muitos projetos de universo, mas sem sucesso, porém, há uma franquia totalmente diferente e presente, mas também está em seus próprios filmes e montando seu universo, que é uma franquia Invocação do Mal .

Até agora foram 5 filmes: Invocação do Mal 1 e 2, Annabelle 1 e 2 e A Freira, todos muito bem sucedidos comercialmente, embora os spin-offs não tenham ido bem, bem como James Wan (diretor dos dois filmes de Invocação) do Mal) por homem, enxergar o potencial de sua franquia e com muita coisa a ser explorada.

E agora chega o novo universo: A Maldição da Chorona , que tem confirmado que fazer parte da franquia e que há alguns ovos de páscoa e referências de outros filmes, principalmente para o filme de forma independente tranquilamente.Chorona2

A Maldição da Chorona se passa no ano de 1973, onde há uma maldição antiga vinda do México da Llorona , que afogou seus filhos e sempre buscam mais crianças.

Samantha e Chris, Filhos da Anna (Linda Cardellini) e com a ajuda do ex-padre e agora curandeiro, Rafael ( Raymond Cruz, O Tuco de Breaking Bad e Better Call Saul), mal.

Chorona4O filme é produzido por James Wan , quem dirige aqui é o quase-estreante Michael Chaves (que também vai dirigir a Invocação do Mal 3 , previsto para estrear em 2020) e é uma boa direção de atores, de um lado para o outro e de um cuidado que o diretor teve com o material que tinha nas mãos.

Mas o mérito também é do elenco: Linda Cardellini é uma boa atriz e aqui faz uma mãe determinada, mas que se sente impotente com o tamanho da maldição. As crianças também merecem um destaque, o filme exigiu bastante delas e aqui convencem.

Quem também se destaca é a Patricia Velasquez interpretando a Patricia Alvarez, como uma mãe desesperada com as mudanças de sua vida, mas o maior destaque do filme é Raymond Cruz interpretando o curandeiro Rafael, que rouba a cena de todos e não duvide se for anunciado um spin-off dele.Chorona1

Chorona5A Maldição de Chorona apresenta uma trama consistente, com uma boa construção de sua história, resultando em um bom terceiro ato.
Promete agradar aos fãs de terror e quem gostou de A Freira com certeza vai aprovar este filme aqui, com a mistura dos sustos, mas sem esquecer o humor e o fator diversão, o que também é um defeito, já que tira o peso e seriedade da história, que merecia um tratamento mais sério, considerando que estamos falando de uma maldição antiga do México.

E a lenda foi pouco explorada aqui.

Mas o público não deve recuperar o que vê em tela, já que o amor emocional, a empatia são inevitáveis ??e o Universo de Invocação do Mal ainda tem muito o que fazer com seus filmes, além do mais, em A Maldição de Chorona , bom, bom, bom, bom, bom, bom, bom, bom, bom, bom, bom, bom, bom, bom, bom, bom, cobrança, tem, tem, tem, –
4 vidas

 

 

Nerd: Raphael Brito

Share This Post On