Watch_Dogs vende 600 mil cópias na América Latina em 30 dias

Informações Oficiais da Ubisoft

Brasil representa 56% das vendas e 41% das unidades comercializadas no país já são para consoles da nova geração 

watch_dogs_featuredUm mês após o lançamento mundial de Watch_Dogs, a Ubisoft anuncia que já foram vendidas 600 mil cópias do jogo na América Latina, um novo recorde para a empresa. Desse número, 56% referem-se às vendas em território brasileiro, onde as cópias para PlayStation 4 e Xbox One representam, juntas, 41% do total. Já os jogos para PlayStation 3 e Xbox 360 somam 49%, enquanto os de PC, 10%.

Primeiro game da Ubisoft 100% manufaturado em Manaus – nas versões para Xbox 360, Xbox One e PlayStation 3 –, Watch_Dogs chegou ao mercado brasileiro totalmente localizado em português e no mesmo dia do lançamento mundial do jogo. Também disponível digitalmente, as vendas via download representaram 7%, um resultado que demonstra o crescimento dessa opção de compra no País.

watchdogs05“Fizemos todos os esforços possíveis para oferecer aos jogadores uma experiência de jogo fantástica, desde a concepção do game, passando pela dublagem em português do Brasil até o lançamento mundial simultâneo. Um jogo de ação e aventura em mundo aberto com altíssima qualidade, modo multiplayer inovador e enredo envolvente merecia o investimento”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “A venda de 600 mil jogos a R$199,90 representou um faturamento de cerca de R$120 milhões, um valor importante que poucos produtos de entretenimento conseguem atingir nesse intervalo de tempo. Esperamos que Assassin‘s Creed Unity e Far Cry 4, os próximos  grandes lançamentos da Ubisoft, cheguem a volumes semelhantes, ainda mais com o crescimento da base instalada de consoles da nova geração”, concluiu.

Watch_Dogs é um jogo de ação e aventura em mundo aberto em que os jogadores experimentam viver em uma sociedade totalmente conectada, onde pessoas e empresas correm o risco de terem seus dados expostos graças à dependência cada vez maior das redes de informações e tecnologias.  Os jogadores assumem o papel de Aiden Pearce, um novo tipo de vigilante que, com a ajuda de seu smartphone, utiliza suas habilidades para invadir a Central de Sistemas Operacionais de Chicago (ctOS) e controlar quase todos os elementos da cidade. No Brasil, o jogo tem classificação etária de 18 anos.

Para saber mais sobre Watch_Dogs, visite o site oficial, a página no Facebook e o Canal da Ubisoft Brasil no YouTube.

Nerd: Novo Nerd

O projeto e a paixão de uma equipe de Nerds que gosta tanto de suas esquisitices que não consegue se conter. Afie sua espada, prepare seu golpe poderoso, pegue seus power converters e embarque nesta estrada, porque, meus amigos, “it´s gonna be Legen… wait for it… DARY! LEGENDARY!” - SO SAY WE ALL.

Share This Post On