Vikings é GAME OF THRONES para adultos

Fala Khalasar! Beleza?

O produtor de VIKINGS, Michael Hirst deu uma declaração bem polemica dizendo que “Vikings é Game Of Thrones para adultos”.

É claro que ele, assim como todo produtor, irá defender o programa em que trabalha sempre como sendo o melhor. Porém, é realmente possível afirmar isso?

Palavras de Michael: “Me falam constantemente para não dizer isso, mas eu penso que Vikings é a versão adulta de Game of Thrones. Vikings realmente lida com mortalidade e com problemas grandes. Não é apenas entretenimento. Eu espero que entretenha, mas realmente se aprofunda no que importa. O que eu quero mostrar, além da ação maneira, é o dano psicológico. É algo grande humanizar os vikings, quero mostrar que eles são iguais a você e eu. Mesmo lutando em batalhas todos os anos, isso irá desgastá-los.”

Okay Michael, eu te entendo. Faz sentido, mas dizer que Game Of Thrones é puro entretenimento foi BEM exagerado não? Aqui vão alguns pontos para refutar essa afirmação!

Isto fica feliz em ser útil!

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On