The Walking Dead emociona mas ainda não convence

Fala Khalasar! Beleza?

The Walking Dead voltou para a segunda metade da temporada 8 em meio a multas controvérsias! A maioria do público vem reclamando (eu inclusive) há muito tempo sobre o andamento do show e o final da primeira parte da temporada 8.

Uma pesquisa feita pela Rotten Tomatoes demonstra o êxodo que vem acontecendo.

pesquisa_twd

Pessoalmente fico muito triste com o que vem acontecendo com The Walking Dead, princialmente com os rumos tomados durante a temporada 8. A decisão de matar Carl (e não explicar) foi uma das coisas que mais incomodaram a mim. E claro que isso seria resolvido através de um flashback, recurso que está sendo utilizado de forma abusiva para explicar acontecimentos “sem sentido”.

De qualquer maneira, a morte do personagem talvez não seja de toda ruim e possa ajudar em uma salvação para o show, caso este resolva seguir algumas decisões da HQ.

Quer saber mais sobre isso e saber minha avaliação sobre o episódio 9 (Honor) e o que espero para o futuro da série? Assista ao vídeo.

Isto fica feliz em ser útil!

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On