Splitplay promove independência dos games

Informações Oficiais

O lucro obtido no período com a venda de jogos será doado para uma instituição beneficente

Desde o dia 7 de setembro, a primeira loja virtual de jogos indies da América Latina dá uma forcinha para quem precisa, e reverte todo o seu lucro para uma instituição filantrópica brasileira de assistência social. O pacote promocional inclui sete dias de ofertas, começando no dia da Independência do Brasil. Durante esse período, todos os dias, muitos jogos estarão com 70% de desconto, e games inéditos serão lançados no site www.splitplay.com.br/ .

São dezenas de games a disposição dos jogadores, reunindo vários estilos: shooter, plataforma, ação, puzzle, entre outros. A ideia do Splitplay, desde o começo, é derrubar as barreiras e levar para o mercado, brasileiro e latino americano, o melhor da produção de jogos indies nacionais.

SplitplayPromo7Set._header

Fizemos essa promoção para celebrar os jogos independentes brasileiros, para promover nossa indústria e assim ajudar as pessoas a conhecerem os games produzidos aqui. Todo lucro dessa ação será doado ao instituto INPAR em apoio à sua missão de solidariedade e acolhimento de crianças e adolescentes desde 1910“, declara o CEO da Splitplay Rodrigo Coelho.

A instituição beneficiada

A instituição escolhida pela startup para receber o valor a ser arrecadado é o INPAR – Instituto Presbiteriano Álvaro Reis de Assistência a Criança e ao Adolescente. Fundado em 1910, o instituto promove atividades sócio-educativas visando à formação integral de crianças e adolescentes em situação de risco social e pessoal. Além disso, fomenta o empreendedorismo, assim como a iniciação profissional de adolescentes. Conheça instituição em: www.inpar.org.br/index.html.

Nerd: Novo Nerd

O projeto e a paixão de uma equipe de Nerds que gosta tanto de suas esquisitices que não consegue se conter. Afie sua espada, prepare seu golpe poderoso, pegue seus power converters e embarque nesta estrada, porque, meus amigos, “it´s gonna be Legen… wait for it… DARY! LEGENDARY!” - SO SAY WE ALL.

Share This Post On