Público poderá testar jogos mais aguardados na Ubisoft na Gamescom 2015

Informações Oficiais

Pela primeira vez em um evento aberto aos consumidores, os games da linha de lançamentos da empresa poderão ser experimentados pelos visitantes em mais de 200 estações

Ubisoft acaba de anunciar que Assassin’s Creed Syndicate, For Honor, Just Dance 2016, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, Tom Clancy’s The Division, Trackmania Turbo e outros jogos da companhia estarão à disposição dos visitantes da Gamescom 2015, o maior evento de games da Europa com foco nos consumidores, que acontece entre 13 e 17 de agosto, em Colônia, Alemanha.

Quem for ao estande da Ubisoft poderá experimentar os games em uma área enorme, com centenas de consoles e máquinas preparadas. Uma nova demo de Assassin’s Creed Syndicate, por exemplo, estará à disposição do público em 100 PlayStations 4, a maior instalação do tipo já organizada pela Ubisoft. Além disso, os visitantes poderão se divertir com o modo multiplayer de For Honor (em 32 estações), Tom Clancy’s Rainbow Six Siege (50 estações) e Tom Clancy’s The Division (45 estações). Anno 2205 e Trackmania Turbo, entre outros jogos, também terão áreas exclusivas.

O Rabbids VR Ride, uma experiência de realidade virtual totalmente imersiva e preparada com um headset e assento especial, é outra atração do estande Ubisoft, que ainda contará com um grande palco. Nesse espaço, serão realizadas apresentações de jogos como Heroes of Might & Magic VII e The Crew Wild Run, além de concursos de cosplay abertos ao público e outras atividades. Também serão realizadas durante a Gamescom 2015:

Etapa presencial da Just Dance World Cup: jogadores poderão se inscrever e participar das qualificatórias da copa do mundo de Just Dance, uma das formas de se classificar para a grande final da competição, a ser realizada em Paris (França), durante a Paris Game Week, no final de outubro.

Tom Clancy’s Rainbow 6 Showmatch: no sábado, 8 de agosto, quatro equipes compostas por alguns dos melhores jogadores de Rainbow Six do mundo participarão de disputas 5 x 5 no estande da ESL, apresentando alguns dos recursos mais incríveis do jogo.

“A Gamescom é um evento gigante para as empresas e para os gamers, e a edição desse ano promete ser uma das maiores e mais focadas na comunidade de jogadores”, disse Alain Corre, diretor executivo da Ubisoft EMEA. “Conhecer as primeiras impressões dos fãs sobre os títulos que estamos desenvolvendo é muito importante, e ter quase todos eles jogáveis na Gamescom nos deixa confiantes de que será uma experiência memorável para a comunidade e que os feedbacks serão ainda mais proveitosos para nossos times”.

Para mais informações sobre a participação da Ubisoft na Gamescom, visite o canal da Ubisoft no Youtube (https://www.youtube.com/user/Ubisoftbrasil).

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On