O Julho Gamer: Todos os lançamentos e relançamentos do mês

O carnaval gamer já passou.

É, é triste falar isso, eu sei. Agora só em 2019.

 

Muita coisa falada na E3 só sairá daqui a semanas, meses ou anos (eu estou olhando pra você Cyberpunk 2077, seu lindo!).

Mas tem coisa pra !

Então vamos para os lançamentos Gamers de Julho!

OCTOPATH_TRAVELER_thumb

LANÇAMENTO DE DESTAQUE!

O mês de Julho não está tão recheado de lançamentos bombásticos, mas ainda assim trás algumas coisas interessantes, principalmente para os donos de Nintendo Switch.

Esses vão ter acesso ao jogo que eu considero como um dos melhores para se adquirir para o Nintendo Switch em 2018.

Octopath Traveler

Que a Square Enix tem pedigree de RPG todo mundo sabe. A empresa que já nos trouxe Final Fantasy, Bravely Default, Xenogears, Valkyrie Profile e Chrono Trigger chega ao Switch dia 13 de Julho (sexta feira 13, uhhh) com esse novo RPG antecipadíssimo!

Se você não sabe nada de Octopath e tem um switch: Cara? Onde você esteve?

Esse jogo teve duas demos insanas já lançadas, uma que te permite inclusive jogar por 3 horas com quase tudo do jogo completo!

Octopath Traveler se trata de um RPG nos moldes japoneses (ou JRPG), com um sistema de batalha por turnos. Mas ele se baseia em um conceito de possuir 8 personagens “principais”, um dos quais você vai escolher e jogar o jogo todo visto de uma perspectiva única àquele personagem. Além de ter um sistema de batalhas novo focado em forças, fraquezas e muita estratégia. O jogo é belíssimo e com certeza remete aos clássicos RPGs de 16 bits com um charme todo próprio. (isso sem falar no estilo de arte que lembra bastante o melhor jogo da série Final Fantasy, sabe? O Tactics)

Seja um ladrão famoso, um acólito estudioso, uma jovem vendedora ou mesmo um cavaleiro sem rei ou ordem para defender. Você escolhe.

RELANCAMENTOS

RELANÇAMENTOS?

Já há algum tempo o mundo gamer tem recebido muitos Remasters, Remakes e etc.

Bom, tem muita coisa boa interessante no meio.

Por exemplo:

Captain Toad Treasure Tracker

O jogo de Puzzle-Platformer chega ao Nintendo Switch dia 13 vindo do WiiU, agregando à biblioteca de jogos vindos dessa plataforma para o Nintendo Switch!

No Man’s Sky

O primeiro fiasco não impediu os desenvolvedores de continuarem trabalhando no jogo. Apesar da desconfiança, o jogo agora está muito próximo do que era esperado no seu primeiro lançamento. Agora, chegando para Xbox no dia 24 de Julho com todas as mudanças já implementadas!

Ys: Memories of Celceta

Um jogo da série Ys, um jRPG muito famoso que foi lançado originalmente no Playstation Vita lá em 2012 apenas no japão, chegou no ocidente em 2014 e agora vem para os PCs com uma repaginada geral nos gráficos. Tá bonito? Pra caramba!

Preparem suas carteiras!

Preparem suas carteiras!

O mês de Julho de fato tem coisas muito boas, principalmente para os donos de Nintendo Switch, que após o sucesso inicial do console, passaram alguns meses sem lançamentos interessantes. Agora, até o fim do ano tem muita coisa exclusiva vindo para o console além de ports de outras plataformas chegando no Switch também, então, bom momento para o híbrido da Big N!

A lista completa de Lançamentos do mês está logo abaixo!

tabela-01

Nerd: Matheus Farina

Após 24 verões, descobriu que não há pote de ouro no fim do arco íris... Como sua mãe sempre disse que ele escrevia bem, decidiu que queria fazer isso para viver, mas como a empresa de luz não aceita cartas como pagamento, está um pouco difícil.

Share This Post On