O Geek no Mundo Erótico

A pessoas geralmente associam o Geek com tecnologia, estudos, games, pessoas tapadas e virgens. Mas hoje podemos afirmar que o universo geek está em todo o lugar, inclusive no mercado erótico.

Esse ano,  do dia 27 ao dia 30 de Março, tive a oportunidade de conhecer a Erotika Fair, a maior feira erótica da America Latina e a quarta maior do mundo. Posso afirmar, geek e sexo são coisas que estão lado a lado.

 01

Apesar de ser uma feira voltada para um mercado que sempre deu preferência para os SexShops, podemos notar que as coisas estão diferentes, a internet mais que nunca está presente no evento, assim como o lado geek da coisa está bem evidente. Entre vibradores, consolos, calcinhas e todo de “brinquedinhos”, podemos encontrar vídeo games com Just Dance, fantasias e fetiches lembrando personagens clássicos de filmes cults e até alguns shows com personagens fazendo “homenagens” (hahaha) a uma série, filme ou anime que já conquistou muito geek por aí.

02

As fantasias que estavam a venda também chamavam atenção. Ao andar pela feira encontrei muitas referências aos Vingadores, X-Men e quadrinhos cults. O que mais me deixou intrigado foram DVDs eróticos com temas como “The Big Bang Theory” e “Smurfs“.

O lugar da feira onde um Geek poderia ficar mais a vontade, foi o stand da Xplastic. Existe algo mais sensual que garotas seminuas, jogando vídeo game, dançando “Just Dance” e você ainda ter a oportunidade de ir lá participar da brincadeira?

03

Outra coisa que chamou a atenção, foram os dois games desenvolvidos pela a Xplastic e o XPG: um jogo da verdade com uma consequência, caso você ficasse com vergonha de responder a pergunta e um confessionário com um padre para lá de divertido. Junto com isso para todas as garotas geeks foi lançando o concurso da XGirls. Meninas, segue o link: http://www.xgirl.xpg.com.br

04

Além das brincadeiras eróticas, futebol de sabão feminino e muitos, muitos shows, tive um tempo para dar um geral na área de SexShops. Devo confessar que existem algumas coisas assustadoras para um homem desavisado, mas não posso deixar de falar que havia muitas mulheres animadas com o que estavam encontrando por lá. Nessa horas realmente nós homens percebemos que ainda temos muito o que aprender sobre as mulheres.

05 06

Bombeiro08

Espero que tenham gostado dessa pequena análise da feira e quem sabe não nos encontramos por lá na próxima! 😉

Nerd: Richard Brochini

Richard Brochini, 31 anos, trabalha há 13 anos com desenvolvimento de projetos para TI. Cientista maluco, dronemaker e gamer :D Para entrar em contato: http://richard.brochini.com/

Share This Post On