Nuka Cola Break: Uma websérie que você precisa assistir!

Esta é a história da missão de um homem para encontrar a felicidade. O perfeito Nuka Break

 

Esse é o começo da web série baseada no game Fallout: Fallout Nuka Break.

Criado pela Wayside Creations com a ajuda da Dracogen Strategic Investments, Fallout Nuka Break conta a história de:

  • Twig, um antigo morador de um abrigo antibombas(e é sobre ele que falaremos um pouco hoje);
  • Ben, um ghoul afetado pela radiação
  • Scarlett, uma mulher sensual e que antigamente era uma escrava – enquanto o grupo tenta sobreviver nesse mundo duro e devastado que todos já devem conhecer do famoso game pós-apocalíptico.

nuka_break_insert

Como eu disse lá atrás, a história do personagem Twig é bem interessante:

Quando o ataque atômico aconteceu, muitas pessoas encontraram segurança em abrigos debaixo da terra, mas um fato desconhecido pelos moradores do abrigo, é que eles não eram feitos para salvar absolutamente ninguém. Dos 122 abrigos, somente 17 foram feitos para atender ao público. Todos os outros foram feitos para incluir experimentos sociais.nuka_break_insert_2

O abrigo 21, por exemplo, estava repleto de apostadores compulsivos. No abrigo 69, das 100.000 pessoas que entraram, havia apenas 1 homem. E então, havia o abrigo de Twig. O abrigo 10, que tinha Nuka Cola como patrocinador.

Foi construído para testar o refeitório Eat’o’Matic e seu estoque de comida para o sistema de abrigos. Equipamentos para realizar exercícios jamais foram instalados, então todos os ocupantes do abrigo 10 tornaram-se obesos. Obesidade tornou-se a norma social para os moradores desse abrigo, com o peso médio aumentando a cada geração e é daí que veio o apelido de Twig (graveto), pois ele era o mais magro, e por isso era motivo de chacota para os outros moradores.

A história segue com os três personagens passando por diversas aventuras, sempre com um tom mais puxado para o humor, mas nada muito escandaloso. Os atores são muito bons e a química entre eles gera uma identificação por parte do público.

O roteiro é muito bem escrito, obviamente cheio de referências ao game, com piadas muito bem encaixadas. A trilha sonora é muito simples e também encaixa perfeitamente nas cenas.

A web série já tem duas temporadas completas. E você não pode deixar de assistir, mesmo que não tenha jogado nenhuma das edições de Fallout.

Nerd: Beatriz Napoli

Devoradora de livros, publicitária apaixonada, tem dois pés esquerdos e furtividade 0 para assaltar a geladeira de madrugada. Se apaixona por personagens fictícios com muita facilidade, mas não tem dinheiro para pagar o psiquiatra que obviamente precisa.

Share This Post On