Melhor ver o Saul, quer dizer Better Call Saul!

Fala Khalasar, beleza?

Com apenas 3 episódios já é possível falar que é melhor você ver o Saul! Muita gente ficou apreensiva de como seria essa série spin off de “Breaking Bad“. E eu entendo os motivos que os levou a ficar com o pé atrás, afinal, a maioria das séries spin off não dão muito certo, e além de tudo, Breaking Bad foi algo lendário.  Como fazer algo para bater Walter White, Jesse Pinkman, Gus Fring, Hank , o próprio Saul e tantos outros? Confesso também que, a princípio, fiquei com medo de se prenderem demais a veia cômica do personagem.

Mas pessoalmente, acabei me empolgando muito quando vi ao primeiro trailer, e se eu tinha algum receio, desapareceu neste momento. Mas, alguns ainda continuaram céticos, mesmo que os produtores fossem os mesmo da série original, Vince Gilligan & Peter Gould.

better-call-saul-netflix

E então veio a estréia, e até o momento mais 2 episódios foram disponibilizados na Netflix, que é a produtora da série.

Achei genial como os produtores conseguiram fazer conexões com Breaking Bad desde o início, mas sem usar isso de muleta, sem forçarem a barra. O mais legal é que parece que aos poucos a nova série irá explicar muitas outros acontecimentos e personagens que já conhecemos, deixando o background muito mais rico!

Mas é claro, que o melhor de tudo é… Saul Goodman! Bem, não é bem o Saul, mas sim Jim… deixa pra lá! Não vou estragar a surpresa de quem não viu ainda! O que importa é que é interessante por demais, conhecer mais sobre o falastrão que aprendemos a amar! Saber como ele se tornou aquele advogado de porta de cadeia de sucesso, com conexões com os reis do tráfico e assassinos.

Ah, não posso deixar de citar algo que chamou minha atenção, e que gostei muito: cada “mini” abertura é diferente em cada episódio! Espero que mantenham isso.

Então, é melhor você ver o Saul! Vale muito a pena!

Isto fica feliz em ser útil!

Nerd: Carlos AVE César

Apaixonado por Criatividade & Inovação! Desde pequeno sempre gostei de fazer listas de filmes que tinha assistido, debater teorias e opinar sobre tudo. Em 2012 criei uma Fan Page de GOT, uns malucos botaram fé no que eu falava 1 ano depois montei um site de cultura nerd. Hoje divido meu tempo criando conteúdo para o Universo42 e estratégias de crescimento para a SKY Brasil.

Share This Post On