Maré | Venha fazer parte dessa tripulação!

mare_00

O amor é o único poder capaz de fazer-te afogar em seu próprio mar.

Traços e cores que atiçam a curiosidade, a promessa de uma história sobre amor e conflitos existenciais, reflexões que instantaneamente provocam empatia. Se só a proposta de Maré já me causou tudo isso, imagina só quando tiver o quadrinho em mãos?!

Maré nos leva a conhecer Jonas, um marinheiro que em uma noite de tempestade, é tragado para as profundezas do oceano e da própria consciência.

Uma bela criatura põe à prova a sanidade e o coração de Jonas, transformando a sua vontade de viver em uma dualidade entre o mar e a superfície.

O projeto é do tatuador Edson Bortolotte, de São Paulo, que montou um financiamento coletivo lá no Catarse para poder divulgar sua ideia e convidar a gente pra fazer parte da tripulação que vai fazer o quadrinho acontecer!

Além das recompensas bem legais que os apoiadores receberão de acordo com sua colaboração, o projeto, que já alcançou mais de 60% de todo o valor necessário, também conta com metas estendidas, que vão deixar a HQ ainda mais bacana do que já parece ser. Para conhecer mais sobre a história e os detalhes do financiamento, metas e recompensas, clique aqui.

Colocar essas imagens e palavras no papel é como arrancar e tentar moldar aquela memória que sempre vem no momento em que você se deita para dormir e literalmente, te tira o sono.

Maré é uma parcela de vários momentos que escavaram minha mente por tanto tempo, e concretizar isso é como construir um novo eu.

Me diz, como que a pisciana que adora uma área indie nos eventos de quadrinhos ia resistir a um projeto desses, bicho?! É claro que já apoiei, garanti meu espaço como Pirata e agora estou aqui, compartilhando com vocês para que também possam fazer parte do projeto, para trazer Maré à tona (DESCULPEM, não resisto aos trocadilhos). Espero que essa não seja a última vez que eu fale dessa HQ por aqui, e que na próxima seja uma resenha!

Amo coisas do tipo, pois descubro muita gente talentosa. Os autores e artistas nacionais precisam de nosso apoio. Bora colaborar e compartilhar com os amigos que podem curtir o projeto?!

Título: Maré

Formato: 18×26

Páginas: 32 – Colorido

Gênero: Fantasia, drama.

Roteiro e Arte: Edson Bortolotte

Selo: Peixe de Luz, Afasia Comics.

Nerd: Evelyn Trippo

I just have a lot of feelings, e urgência em expressá-los. Aspirante à escritora e estudante deslumbrada de Letras - Tradução. Pára-raio de nerds, exploradora de prateleiras em sebos e uma orgulhosa crazy pet lady.

Share This Post On