Make-A-Wish – Um desejo para 2014

Fala, Galerêêê! Feliz Ano Novo suuuuper atrasado, mas o que vale é a intenção, né?

 

Você aí que fez promessas na virada do ano, (ser menos rabugento, entrar pra academia, etc) muito provavelmente também prometeu ajudar mais as pessoas, afinal de contas “Ano Novo, vida nova” – certo?

 

Eu sei que não posso te ajudar a cumprir todas as suas promessas, mas com certeza posso ajudar a dar um empurrãozinho.

 

Fundada em outubro de 2008, a Make-A-Wish é uma instituição que se dedica a realizar sonhos de crianças doentes, mas mais do que isso, ajuda a fazê-las acreditar que absolutamente nada é impossível.

 

Lembra da cidade que virou Gotham City por um dia? A cidade inteira se mobilizou, incluindo a rádio e o jornal local, para realizar o sonho do garotinho Miles, de apenas cinco anos, portador de leucemia. O Twitter virou uma loucura, cheia de hashtags como #SFBatKid, #SFLovesBatKid. A imprensa estava presente e registrou os momentos em que o menino, acompanhado do Batman em pessoa, atendia aos chamados da polícia que – inclusive – utilizou o canal de TV aberta para chamá-lo; “Por favor, nos ajude BatKid!”.

batkid editado 2

 

 Batkid atendendo a mais um chamado.

 

A Make-A-Wish também tem filial no Brasil (sede em São Paulo e uma unidade em Campinas) e já ajudou a realizar os sonhos de muitas das nossas crianças como: conhecer seus jogadores de futebol favoritos, ter um dia de princesa (ou de modelo, como a Ana Julia), ou simplesmente comer peixe olhando para o mar.

 

Mas sabe o que é o melhor de tudo isso? Você pode fazer parte disso! Porque melhor do que ver seus sonhos se realizando, é ajudar o próximo a realizar o dele.

 

Para saber mais como ser um voluntário (ou fada madrinha, o que você preferir, haha) e como fazer doações, visite o site http://makeawish.org.br. Aproveite e veja também o canal do YouTube você vai suar pelos olhos,  http://www.youtube.com/user/makeawishbrasil.

 

Obs.: Mesmo que você não tenha feito promessa nenhuma, essas crianças precisam de você ;)

 

Aaaah, sim, você pode ver o vídeo completo sobre Batkid aqui:

 

Até a próxima Nerds o/

 

Nerd: Beatriz Napoli

Devoradora de livros, publicitária apaixonada, tem dois pés esquerdos e furtividade 0 para assaltar a geladeira de madrugada. Se apaixona por personagens fictícios com muita facilidade, mas não tem dinheiro para pagar o psiquiatra que obviamente precisa.

Share This Post On