João Rock inicia pré-venda de ingressos

E esse ano espero estar por lá novamente! Dessa vez para fazer mais vídeos do evento, e quem sabe conseguir umas filmagens do backstage!

Informações Oficiais

Com ingressos esgotados antecipadamente nas últimas três edições, o Festival João Rock promoverá a pré-venda online para a 15ª edição do evento de 22 a 28 de fevereiro – ou até se esgotarem os ingressos disponibilizados. Os acessos disponíveis para compra são para Pista, Camarote João Rock, Pista Premium e Camarote Skol. A pré-venda, que inicia à 0h desta segunda-feira, acontece exclusivamente pelo site www.joaorock.com.br com os seguintes valores:

PISTA: estudante R$60,00, ingresso solidário* R$ 70,00, inteira R$ 120,00
PISTA PREMIUM: estudante R$160,00, ingresso solidário* R$ 180,00, inteira R$ 320,00
CAMAROTE JOÃO ROCK: estudante R$140,00, ingresso solidário* R$ 150,00, inteira R$ 280,00
CAMAROTE SKOL : R$ 350,00

* ingresso solidário se dá mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível


joaoA ação da pré-venda faz parte da campanha #NãoMosca lançada nesta semana nas redes sociais e no site do evento. O objetivo é alertar, de maneira divertida, os fãs do Festival a não perderem a oportunidade de comprar as entradas.

No último ano, os ingressos de todos os setores se esgotaram 40 dias antes, repetindo o sucesso de vendas de 2014 e 2013. “Há três anos os acessos ao evento se esgotam com antecedência, então neste ano estamos realizando uma pré-venda, por período determinado, para que os fãs do João Rock garantam seu convite”, conta Marcelo Rocci, organizador do evento.

A campanha mostra o personagem “José”, que no último ano “moscou” e ficou de fora do Festival que reuniu 40 mil pessoas.

Mais informações: www.joaorock.com.br

Nerd: Carlos AVE César

Apaixonado por Criatividade & Inovação! Desde pequeno sempre gostei de fazer listas de filmes que tinha assistido, debater teorias e opinar sobre tudo. Em 2012 criei uma Fan Page de GOT, uns malucos botaram fé no que eu falava 1 ano depois montei um site de cultura nerd. Hoje divido meu tempo criando conteúdo para o Universo42 e estratégias de crescimento para a SKY Brasil.

Share This Post On