Imaculados e Dothrakis no exército WW, Jaime e Brienne juntos e mais!

Fala Khalasar! Beleza?

Faz tempo que não venho contar as novidades de Game Of Thrones né? Mas chegou a hora de contar o que está rolando na produção da temporada 8! Lembrando que as informações são do Watchers On The Wall. Se liga. Assista ao vídeo ou leia o texto abaixo (mas algumas imagens estão disponíveis somente no vídeo):

 

IMACULADOS NA NEVE

Filmagens em Magheramorne Quarry: não dá pra saber quem do elenco principal estava envolvido mas é possível reconhecer os Imaculados com suas armaduras e armas. Além disso uma fonte do WOW afirma ter testemunhado o Exército Imaculado, bem como fogo no set e fortes indícios apontam para a presença de Jon e Daenerys.

Há grande chance de ser filmagens dos segmentos da grande sequência de ação de Winterfell.

 

 

DOTHIRAKIS NO INVERNO

Em outras fotos e filmagens podemos notar algumas figuras vestidas de preto em cavalos observando enquanto um grupo diferente atravessa a neve em uma linha. Poderiam ser nortenhos ou selvagens, mas suas roupas são mais coloridas, tons de terra e cavaleiros marchando em grandes selas podem ser Dothrakis. Será que ele irão conhecer o INVERNO pela primeira vez?

 

NOVO EXÉRCITO DE WHITE WALKER

A mesma fonte do WOW que falou sobre os Imaculados, afirma que há fortes indícios de termos o exército do Night King em ação (contra os Imaculados). Mas atenção para o detalhe:

Os wights nunca foram vistos montados a cavalo. NUNCA! Apenas White Walkers! Ninguém sabe dizer com certeza se eles são totalmente irracionais Porém, sempre que vimos o exército dos mortos, marchando ou lutando, os únicos cavalgando são seus mestres. Então fica a pergunta: por que raios os dublês de roupa verde estão a cavalo?

É bom deixar claro que são definitivamente wights. Os White Walkers são homens em próteses e maquiagens (apenas os olhos azuis são adicionados na pós-produção). As roupas verdes são usados para os os escravos mortos-vivos dos White Walkers. Com certeza, algumas criaturas frescas são trabalhos puramente de maquilagem, como seus mestres, mas o tipo esquelético decadente é conseguido com a ajuda de efeitos visuais. Daí as roupas verdes. Alguns desses cavaleiros têm apenas certas partes do corpo cobertas de verde, o que aponta para partes do corpo em decomposição parcial, cortadas, queimadas ou mutiladas. Se por alguma razão fossem criaturas novas ou Caminhantes Brancos gerados por computador, todos usariam ternos verdes de corpo inteiro.

O fotógrafo que fez as fotos suspeita que são DOTHRAKIS! As roupas e as selas se encaixam no estilo Dothraki; e seria uma grande reviravolta os Dothraki se virarem contra a Dany!

Será que veremos um novo exército morto-vivo composto por dothrakis e imaculados?

 

JAIME E BRIENNE JUNTOS

De acordo com Los Siete Reinos, Nikolaj Coster-Waldau e Gwendoline Christie estiveram no set de batalha durante uma noite de filmagens.

Para uma sequência de cenas aéreas definidas no episódio três, o exército do Night King avançará lentamente pela neve, em meio a fogueiras acesas. A essa altura, no meio da temporada, o exército dos mortos será composto por selvagens e irmãos da Patrulha da Noite.

No episódio quatro, o casal pelo qual muitos torcem, Brienne e Jaime lutarão lado a lado contra os mortos-vivos, junto de outros personagens. Eles devem se encontrar bem antes disso desse fato acontecer.

Quanto ao local onde em Westeros onde estas cenas deve acontecer, nada é certo. Elas foram filmados na tela verde de Magheramorne, coberto de neve, de modo que poderia estar em qualquer lugar onde nevasse (o que neste momento praticamente qualquer lugar de Westeros)

Será que Jaime ou Brienne morrem? Será que os dois morrem?

 

ESPADAS FLAMEJANTES

Um vídeo mostra uma espada flamejante sendo brandida repetidamente.

Não dá pra saber exatamente quem é, mas podemos supor que seja Sor Beric Dondarrion. Ele apareceu pela última vez “Beyond the Wall”, quando seu amigo Thoros, o único outro personagem que também empunhava uma espada flamejante, morreu.

É claro que já tem gente falando que é Jon Snow ou outra pessoa empunhando Luminífera mas podemos ouvir a voz de Richard Dormer por algumas vezes.

 

MAIS CENAS NO FOSSO DOS DRAGÕES

O site Europa Press relatou que o anfiteatro romano e as ruínas de Itálica foram parcialmente fechados a partir de do dia 02 de Abril, devido a preparativos para as filmagens de Game of Thrones no final deste mês! É o mesmo local que foi usado para as filmagens das cenas no FOSSO DOS DRAGÕES na temporada 7.

Sobre as datas de filmagens, o local arqueológico ficará completamente inacessível para visitantes de 3 a 18 de maio. Isso não significa que o elenco começará a filmar imediatamente, pois a equipe geralmente fecha um local alguns dias antes das filmagens. Ainda assim, as filmagens devem começar na primeira semana do mês (de maio), com duração de duas semanas. O elenco pode aparecer em Sevilha antes disso, revelando quais personagens estarão envolvidos nas filmanges no Fosso dos Dragões.

 

Isto fica feliz em ser útil!

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On