HOMEM-FORMIGA E A VESPA: Conexão com GUERRA INFINITA? Sem spoilers!

Fala Khalasar! Beleza?

É hora de falar de “ota formiga”! Brincadeira idiota a parte, vamos falar mesmo sobre Homem-Formiga e A Vespa! Um filme que foi muito aguardado por todos que assistiram Guerra Infinita! É amigos, quem diria que um dia iríamos esperar por um filme do Homem-Formiga né?

Mas este dia chegou, e não somente por conta de Guerra Infinita, mas pelo trabalho bem feito em Homem-Formiga 1 e Guerra Civil, que nos deixaram cativados por Scott Lang e companhia. Aliás, é bom dizer que muita gente não queria ver o primeiro filme simplesmente pelo nome do herói: afinal, o quão intimidador é o nome Homem-Formiga não é mesmo? Mas isso é algo que foi totalmente revertido no seu “primeiro capítulo”.

A grande qualidade do novo filme é trabalhar muito, mas muito bem, com a mudança de tamanho dos personagens, especialmente nas cenas de ação! É algo realmente incrível de se ver e algo muito criativo. Usar objetivos inesperados tais como um saleiro ou um brinquedo da Hello Kitty como arma, é algo que demonstra como a galera consegue pensar fora da caixa.

É um filme com mais comédia ainda do que o primeiro, mas não ficou exagerado. Em minha opinião a trama consegue surpreender, mesmo entregando várias cenas no trailer, porque elas te levam a acreditar que a história iria caminhar de uma forma mas acaba mostrando outra visão que você não esperava (ainda bem), como por exemplo a vilania. Não por ter um vilão muito bom, mas sim por não ser exatamente um vilão que deseja o mal das pessoas.

Sobre os atores, apenas por ter o Paul Rudd já vale a pena né? (#todomundoamaopaul), e ele é perfeito no papel de Scott Lang. Já Michael Douglas e Evangeline Lilly tem mais tempo em cena e conseguem demonstrar o seu grande talento. E agora temos Michelle Pfeiffer, maravilhosa como sempre, dando seu charme especial pra completar o time dos heróis. Michael Peña retorna para nos brindar com ótimas risadas e talvez faça as melhores cenas do filme.

Agora pra quem se pergunta: e sobre Guerra Infinita, tem algo? Bom, apenas alguns segundos que são simplesmente de explodir a mente! A história se passa pouco antes dos eventos de Vingadores 3 e seu fim acontece “paralelamente”.

Existem 2 cenas pós-crédito, mas apenas a primeira (que é exatamente a que faz conexão com Guerra Infinita) vale a pena. Se você quiser mais detalhes sobre o filme, basta ver o vídeo abaixo:

E o que você achou do filme? Deixe o seu comentário!

Isto fica feliz em ser útil!

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On