Game Of Thrones: Tyrion é um Targaryen?

Fala Khalasar, beleza?

Uma das teorias mais comentadas dentro do mundo criado por George R. R. Martin é a de que Tyrion Lannister seria, na verdade, um Targaryen! O que? O que você disse Kakaroto?

Sim, isso mesmo. Tem muita gente que afirma isso, baseados em alguns “fatos” (que pra mim estão muito mais pra conjecturas). Você já deve ter percebido que eu não acredito nisso né? Pois bem, não acredito. Mas é um tema interessante e que eu acho que vale a pena ser debatido. A Priscilla Silveira, que é uma das associadas do nosso clube de serviços e vantagens, levou a questão no nosso grupo uma vez e eu acabei fazendo uma live sobre isso. Eu resolvi editar essa live e liberar o vídeo no canal da Game Of Thrones Brazil pra ver o que mais pessoas pensam sobre o assunto.

Quais são os fatos que as pessoas apontam para afirmar isso? Basicamente são 7:

  1. Ele sobreviveu ao encontro com dragões

  2. Joanna Lannister era amante de Aerys Targaryen (?)

  3. A aparência de Tyrion

  4. O ódio, desprezo e desdém de Tywin

  5. A obsessão de Tyrion por dragões

  6. As mães de Daenerys, Jon e Tyrion morreram da mesma forma

  7. O dragão tem 3 cabeças

No vídeo eu explico cada fato e tento explicar os motivos pelos quais EU não acredito nisso. Mas, é claro, tudo pode acontecer em Westeros. E você , o que pensa sobre isso?

Isto fica feliz em ser útil!

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On