Game Of Thrones | S04E08 no Resenha dos Tronos

Faaaaaaaaaala Khalasar, beleza?

Estou empolgado hoje, pois o Resenha dos Tronos dessa semana fala sobre o episódio 8 da quarta temporada! Algo que eu esperava ver há muito, muito tempo! A incrível batalha entre Oberyn Martell, o Víbora Vermelha e Gregor Clegane, a Montanha Que Cavalga!

Simplesmente sensacional! Devo aproveitar esse post pra falar novamente como adorei o que Pedro Pascal fez na série. Ao ler o livro eu já amava o personagem. E quando ele teve seu terrível fim, fiquei inconsolado. Pedro fez com que eu gostava mais AINDA do personagem (assim como Sean Bean fez com Ned Stark).

Ver Oberyn em ação, gritando “VOCÊ A ESTUPROU! VOCÊ A MATOU! ASSASSINOU OS FILHOS DELA!” me arrepiou! Que cena, que cena! Mas enfim, saiba mais sobre o que eu e o Guilherme (Stark) achamos do episódio todo!

E sempre agradecendo a edição do Igor Preciso da bemdito!

bemdito

 

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On