Game Of Thrones: Presença de ator pode ter confirmado flashback na temporada 8

Fala Khalasar! Beleza?

Vamos para as novidades da produção de Game Of Thrones?

George Martin se pronunciou em seu blog, Not A Blog, sobre Os Ventos de Inferno e Fire & Blood. A edição de capa dura do Fire & Blood será publicada nos EUA e no Reino Unido em 20 de novembro. Algumas edições traduzidas chegarão simultaneamente em outros países, enquanto outras terão que esperar, dependendo do editor.

Não é nenhuma novidade. Ele só deu detalhes a mais sobre a data. Agora sobre Ventos de Inverno: aguardem o fim da temporada 8 de Game Of Thrones. É tudo que posso dizer.

 

 

rhaegarAlém disso, Wilf Scolding recentemente postou uma selfie no Europa Hotel em Belfast. A presença do ator em Belfast indica a possibilidade de mais flashbacks com Rhaegar Targaryen na 8ª temporada. O fato de que Scolding ter excluído a postagem logo em seguida sugere que é muito provável que isso aconteça.

O fato fica mais curioso ainda pois Pilou Asbæk  (Euron Greyjoy) está neste mesmo hotel, e recentemente também postou uma foto sua e de seu gato.

Será que vamos ter apenas mais um breve vislumbre do misterioso príncipe Targaryen, como na temporada 7 ou de seu pai, Aerys, O Rei Louco? Ou podemos esperar algo mais concreto e cenas que realmente expliquem o passado? Será que  rola um flashback do Cavaleiro da Árvore Que Ri / Risonha? A aparição de Howland Reed?

As informações foram coletadas do site Watchers On the Wall.

E o que você acha de tudo isso? Deixa o seu recado.

Isto fica feliz em ser útil!

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On