Game Of Thrones: Membro inesperado do elenco principal no Fosso dos Dragões?

Fala Khalasar! Beleza?

Mais novidades da produção da temporada 8 de Game Of Thrones! Todas confirmadas pelo Watchers On The Wall. Você pode escolher ao vídeo, ou ler o texto. Lembrando que no vídeo sempre tem alguns detalhes a mais! ;)

 

Porto Real cercada por soldados na 8ª temporada: Lannister ou Imaculados?

Novidades do que estão filmando no Titanic Studios em Belfast: soldados foram avistados ocupando as muralhas da cidade. mas eram Lannister ou Imaculados?

Eric Deering tirou as seguintes fotos de filmagens que mostram pessoas nas plataformas de madeira no alto das torres que guardam o portão da cidade. É apenas um ensaio (porque existem membros da produção no meio, assim como equipamentos de filmagem).

Porto Real cercada por soldados na temporada 8 Lannister ou Imaculados 01 Porto Real cercada por soldados na temporada 8 Lannister ou Imaculados 02

O mistério é seguinte: existem bandeiras Lannister que recentemente estavam sobre o Portão da cidade não são vistas. O que pode indicar que os soldados em destaque são Imaculados depois de assumirem a capital. Por outro lado, as paredes estão intactas, o que sugere que essa cena acontece antes da batalha em Porto Real.

O portão foi construído em ruínas e depois coberto com uma fachada intacta, de modo que o conjunto pode rapidamente fazer a transição de antes para depois da cidade ser violada, sem necessidade de construção adicional.

Essa aparente discrepância pode significar várias coisas:

  • Talvez essas cenas evitem o portão, permitindo que a cena aconteça depois que o portão for destruído.
  • Talvez os Lannister sejam derrubados por algum outro método, no qual a parede não seja rompida, e a total obliteração da porta ocorra mais tarde, talvez nos ataques das chamas azuis Viserion.
  • Talvez estes não sejam imaculados e as bandeiras Lannister estejam faltando por uma razão perfeitamente inocente.

E por último, poderia significar outra coisa completamente: Maisie Williams e Nikolaj Coster Waldau estiveram em Belfast nos últimos dias, embora não saibamos se eles estiveram envolvidos na sessão de King’s Landing. Afinal, o Titanic Studios está cheio de cenários internos.

 

Brian Helgeland compartilha notícias dos spinoffs

Brian HelgelandO escritor e produtor premiado com o Oscar Brian Helgeland, que está envolvido em uma das quatro opções possíveis séries derivadas, espera ser bem sucedido em trazer seu projeto para a produção, mas ele admite que não será fácil.

Em uma entrevista com a Indian Express, ele contou o estresse que eles estão: “há muitas maneiras de dar errado e apenas algumas maneiras de acertar. Game of Thrones tem sido um fenômeno internacional, e estabeleceu um alto padrão para seus sucessores. O show é muito amado em todo o mundo por todos. Martin criou um mundo que todos sentem que é real … e isso é algo tão incrível que já foi feito. As chances de fracassar são muito maiores do que as chances de sucesso.

E realmente não é algo fácil “substituir” Game Of Thrones né? Principalmente se for algo dentro do mesmo mundo.

Helgeland é otimista, apesar da pressão “para fazer o certo e ser bom”. Ele se recusa a divulgar detalhes sobre seu projeto, provocando: “Pode ser uma história que aconteceu centenas de anos antes da história que as pessoas estão assistindo agora, ou poderia até mesmo uma história que aconteceu 100 anos depois da história que eles estão assistindo agora ”. No entanto, ele admite que sua história será ambientada em Westeros. “É um período de tempo diferente. Ainda é a mesma geografia, mas é um conjunto diferente de pessoas .”

 

Inesperado membro do elenco chega a Sevilha na 8ª temporada para filmar no Fosso dos Dragões?

Fotos da GOTlikeLocations mostram não apenas uma advertência contra o uso de drones para espionar a produção (com uma multa proibitivamente cara), mas também os conhecidos caminhões G&H (a empresa G&H fornece veículos para a indústria cinematográfica da Irlanda do Norte).

drones fosso do dragao

A chegada da equipe de produção esclarece a duração aparentemente estranha para esta filmagem. O cronograma inicial relatado nos confundiu, já que não havia sinais de que uma sequência elaborada de qualquer tipo seria filmada dentro ou ao redor do anfiteatro, mesmo que eles deveriam filmar lá por quatro semanas. Desde então, tornou-se cada vez mais óbvio que o cronograma original incluía pelo menos parte da fase de pré-produção. A duração exata das filmagens ainda está no ar, mas agora sabemos que não será um mês inteiro.

Maisie-Williams-in-SevilleFinalmente, há o “membro inesperado do elenco”: em uma coincidência improvável, Maisie Williams está em Sevilha. No dia 06, o namorado dela compartilhou uma selfie via Instagram Stories, supostamente apenas de férias, e o site Los Siete Reinos encontrou algo.

O reflexo nos seus óculos de sol é o que deu a localização: parece ser o Hotel Alfonso XIII em Sevilha, que é exatamente onde o elenco ficou no ano passado enquanto filmavam em Itálica. Ela poderia estar lá de férias com o namorado, é claro, mas seria uma coincidência para Maisie aparecer em Sevilha, a poucos minutos de Itálica e ficar no mesmo lugar que o elenco usado na última vez.

Se assim o for, a presença de Arya no Fosso dos Dragões é uma surpresa. Você consegue pensar no porquê Arya estaria no Fosso? Será que ela poderia estar atrás de Cersei ou do Montanha? E se sim, o que eles estariam fazendo no Fosso dos Dragões?

E aí, o que você achou de tudo isso? Deixa o seu comentário!

Isto fica feliz em ser útil!

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On