GAME OF THRONES: Kit Harington em Sevilha e destruição em Porto Real!

Fala Khalasar! Beleza?

Como noticiado várias vezes, nos últimos dias uma comitiva de atores de Game Of Thrones começou a desembarcar em Sevilha. E isso começou a fazer as pessoas se perguntarem por onde andava Emilia Clarke e Kit Harington? Bom, Kit havia sido visto em um aeroporto alguns dias antes junto de outros atores, porém ele parece ter pego um rumo diferente… até agora!

Ontem a usuário do Twitter, Lady Stark no Twitter estava lá para a chegada de Kit Harington em Sevilha:

Como não há confirmação do contrário, por enquanto acredita-se que os atores irão filmar em Fosso dos Dragões, e essas filmagens incluíram: Jon Snow, Bran Stark, Sansa Stark, Arya Stark, Davos Seaworth, Brienne de Tarth, Sam Tarly, Gendry, Robin Arryn, Varys, Jorah Mormont, Yara Greyjoy, Verme Cinzento (estes dois últimos foram avistados só recentemente), Tyrion Lannister, Jaime Lannister, Cersei Lannister, o Rei da Noite e Homens Sem Rosto, Jaqen H’ghar e o Waif.

Porém a ausência de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke ainda está promovendo seu novo filme de Star Wars) e Missandei, Qyburn e O Montanha (que deveriam acompanhar Cersei) e Euron (cujo ator estava na cidade mas agora está “desaparecido”). O mesmo pode ser dito de Theon Greyjoy, Tormund, Bronn, Podrick e outros. Se o palpite de que estão ocorrendo gravações em Fosso dos Dragões com os atores que estão em Sevilha estiverem corretos, isso pode indicar que alguns desses personagens podem estar mortos!

E voltando ao assunto PORTO REAL: da última vez que foi falado sobre isso, especulou-se sobre o que / quem derrubaria as muralhas da cidade, e o palpite eram dragões. E sim, provavelmente são dragões!

O Los Siete Reinos revelou que as empresas locais de Belfast, perto do Titanic Quarter, onde o terreno de Porto Real está, receberam um aviso na semana passada: nas primeiras horas da sexta-feira 11, explosões controladas seriam empregadas no set. No dia seguinte, as muralhas da cidade estavam sendo reconstruídas como se parecessem danificadas, o que provavelmente não é uma coincidência.

Além disso, a Red Priestess apareceu novamente e mostrou aparentemente dano de fogo foi adicionado às torres arruinadas, deixando as caudas da destruição mais claras.

Ela também deu endereço no Reddit, onde é mostrado um fogo gigante ao lado das paredes, de frente para a tela verde. Confira a versão estabilizada, com zoom e widescreen do vídeo do WOW.

Logo, provavelmente são dragões. Basta saber se são vivos e saudáveis, como Drogon e Rhaegal, ou assustadores dragões mortos-vivos como Viserion? Se HBO fizer um bom trabalho, não vamos saber até assistir a série no ano que vem.

E o que você acha disso tudo? Deixa o seu comentário! Isto fica feliz em ser útil!

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On