Análise de Dead Bits | Splitplay

O pessoal da Splitplay foi muito muito legal e liberou alguns jogos pra galera aqui do Novo Nerd testar, e por isto, passei uns dias jogando o Dead Bits, para trazer para vocês algumas impressões.

dead_bits_1Começando pelo trailer do jogo, já é possível perceber uma trilha muito INCRÍVEL, e fiquei ainda mais feliz em saber que também está no jogo. Todo com um estilo meio Minecraft de ser, os alienígenas são nada mais que alguns bits ferozes querendo seu couro.

O jogo começa tendo a primeira fase simples, mas a partir da fase 2 já mostra a que vem: aliens rápidos, mapas complicadíssimos para correr e desviar de início, mas como todo bom jogo de tiros, obviamente HEADSHOTS fazem toda a diferença e ajudam bastante a ter um fôlego inicial.

dead_bits_2Sob ataque os gráficos podem ficar um pouco confusos, já que existem quadradinhos voando para todos os lados, buracos no mapa e aliens ferozes querendo o seu sangue, mas nada que um pouco de habilidade em correr, pular e mirar a distância não ajude a ser um jogo bem interessante.

Mas quando você precisa enfrentar um alienígena com mais de 4x o seu tamanho com um taco (SIM e somente um taco), é possível perceber que não é feito só de tiros, mas é necessário estratégia e analisar um pouco qual a melhor escolha aplicável no contexto: lutar ou correr?

É um bom jogo, apesar que fiquei  um pouco incomodada com as fontes que não combinam (sorry, é TOC não posso evitar, desculpa aí gente) acredito que tem um ótimo potencial dentro dos jogos brasileiros.

Ao infinito e além!!

Nota: Agradecemos a Splitplay por nos ceder o jogo para realizar a análise. Nossos parabéns a Microblast Games pela iniciativa. Você pode adquirir Dead Bits (por apenas R$3,00) e muito outros títulos por lá. Apoie os jogos indies nacionais!

Nerd: Novo Nerd

O projeto e a paixão de uma equipe de Nerds que gosta tanto de suas esquisitices que não consegue se conter. Afie sua espada, prepare seu golpe poderoso, pegue seus power converters e embarque nesta estrada, porque, meus amigos, “it´s gonna be Legen… wait for it… DARY! LEGENDARY!” - SO SAY WE ALL.

Share This Post On