Galápagos participa da Comic Con Experience 2015

Não sei se passo longe do estande, ou se vou morar lá… hahaha! Não to podendo gastar… 4 dias de tentação! Que os antigos e os novos deuses me ajudem!

Informações Oficiais

star wars xwing gameA Galápagos Jogos – uma das principais editoras de card games e board games no Brasil – irá participar da Comic Con Experience 2015, que acontece de 03 a 06 de dezembro, na São Paulo Expo, zona sul de São Paulo. Para esta edição, além dos títulos tradicionais, a Galápagos Jogos traz novidades especiais: o lançamento do livro de RPG, Kobolds Ate My Baby!, ilustrado pelo britânico John Kovalic, e o X-Wing: O Despertar da Força.

O “Kobolds Ate My Baby!” traz uma mecânica diferente dos outros livros de RPG e é focado na diversão através da interpretação de personagens com regras mais simples e cenário cômico. Já o X-Wing: O Despertar da força traz 3 novas naves estelares inéditas presentes no lançamento cinematográfico do ano: “Star Wars – O Despertar da Força”. O novo Core Set do Jogo de Miniaturas X-Wing adiciona ao já incrível universo deste jogo duas novas facções: a Resistência e a Primeira Ordem. Agora, o universo de X-Wing tem ainda mais combinações estratégicas para a montagem dos esquadrões.

A editora traz, ainda, John Kovalic – que ilustrou o jogo Munchkin, Eric M. Lang – um dos mais renomados criadores de board games da atualidade (como XCOM: Board Game), e David Preti – sócio da Galápagos Jogos. Os especialistas no cenário geek mundial participarão de um bate-papo com o público do evento sobre “A Invasão dos Jogos de Tabuleiro no Brasil e no Mundo”, para falar um pouco mais sobre o mundo dos board games. O bate-papo acontece dia 04 de dezembro (sexta-feira), das 16h às 16h30, no Auditório Ultra, com tradução simultânea. Além disso, haverá uma sessão de autógrafos no estande da Galápagos.

Outros títulos da Galápagos Jogos estarão à disposição para venda e, alguns, também para jogar durante o evento, como Zombicide, A Guerra dos Tronos: Board Game, King of Tokyo, XCOM: Board Game e o mais recente lançamento da editora: Dungeon Fighter.

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On