Filmes que poderiam ter sido bons…

Fala Khalasar, beleza?

O nosso parceiro Eu Sou Eu fez um vídeo falando sobre “Filmes que poderiam ter sido bons”. E é claro que eu vou querer dar meu pitaco nisso. Confere o vídeo abaixo:

Sobre o Resident Evil: pra mim a franquia toda (do filme) ficou muito fraca, muito abaixo do que a galera que jogou estava esperando. O primeiro foi o único um pouco mais próximo do jogo, todos os outros o lance é abstrair e curtir. No fim, dá pra se divertir.

Eragon: não li os livros, mas li a revolta de várias pessoas que leram. Hehehe. Mas tem uma coisa boa no filme: A Saphira! Pelo menos a voz dela (Rachel Weisz)! 😀

MIB 2: Pra mim são todos iguais, dá pra rir… e está ótimo. Faz a função. Hahaha

Tartarugas Ninja: não vi ainda… mas preciso comentar: você gostou de Transformers, Victor? Taquipariu! Todos são iguais! E até hoje eu não consigo identificar quem bate em quem (em qualquer luta). O Optimus está apanhando e de repente ele ganha e você se pergunta: “Mas ele não “tava” tomando um cacete?

Lanterna Verde: estava tentando apagar isso da minha memória, e você fez eu me lembrar! Te odeio!

Dragon Ball Evolution: mano, sério? Eu já falei que to tentando esquecer essas porcarias!

Eu tenho alguns filmes pra entrar nessa lista: Street Fighter (Qualquer um deles), Mortal Kombat (do 2 em diante), Tekken, King Of Fighters e O GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS! Cara, esse foi o filme mais mal aproveitado da história! Tem um elenco foda, é baseado em um livro foda… e é um lixo! Simplesmente porque tentaram colocar toda a história em um único filme! Fala sério! Não é atoa que o cara foi pra TerraMedia depois!

Ah, tem também A Rainha dos Condenados, Demolidor, SuperMan – O Retorno. Melhor eu parar por aqui, antes que não sobre mais nada.

Isto fica feliz em ser útil!

Nerd: Carlos AVE César

Apaixonado por Criatividade & Inovação! Desde pequeno sempre gostei de fazer listas de filmes que tinha assistido, debater teorias e opinar sobre tudo. Em 2012 criei uma Fan Page de GOT, uns malucos botaram fé no que eu falava 1 ano depois montei um site de cultura nerd. Hoje divido meu tempo criando conteúdo para o Universo42 e estratégias de crescimento para a SKY Brasil.

Share This Post On