Especial TWD Temporada 5 | No Sanctuary

Beatriz Napoli:

“Fala galerê, Nerd! o/

Depois de muita espera, The Walkind Dead voltou, e parece que voltou com os dois pés no peito!

Eu e o Felipe Siqueira resolvemos fazer uma review sobre o que achamos para cada episódio da série. Toda semana daremos o nosso ponto de vista sobre um episódio.

Bom, o primeiro episódio foi ao ar dia 12 de Outubro nos Estados Unidos e eu corri desesperadamente para ver.

Primeiro, eu gostaria de dizer que, como muitas pessoas que conheço e que assistem à série, eu estava meio desanimada com o ritmo que a história estava seguindo. E, do contrário da maioria, já desisti de pensar que a série de TV vai seguir a timeline dos quadrinhos, então minhas reviews serão realizadas sobre o ponto de vista de alguém que não lê os quadrinhos.

Enfim, para começar direito, devo dizer que não gostei muito do final da 4º temporada, porque me pareceu bem clichê e pensei “nossa, mas eles vão ficar presos em algum lugar de novo, vão tentar escapar, vão conseguir e vai ser igual a todas as outras temporadas”. Mas mordi a língua quando vi o primeiro episódio No Sanctuary.”

Season_5_cast_banner

Felipe Siqueira:

Digamos que o episódio 1 foi um tanto quanto inesperado. Acho que nunca vi tanto sangue em TWD, porém o fato de ver que Judith estava viva me deixou aliviado, tanto por não ter sido esclarecido na temporada passada se isso de fato havia ocorrido, e um pouco por uma aposta entre amigos de se ela estaria viva ou não (no caso eu ganhei).

O episódio começa com um flashback que mostra Gareth e um grupo, aparentemente presos, onde um homem fala para ele “Nós os trouxemos aqui” e ao mesmo instante se ouve gritos do lado de fora.

article-2683687-1F74A00400000578-894_634x583

Achei um dos melhores, se não o melhor, começos de temporada de The Walking Dead. Conseguiu condensar em um episódio muitas cenas de ação de tirar o fôlego, mas que na minha opinão uma parte foi muita piração. Como a Carol que do nada virou o rambo e explodiu o container de gás, sendo que o “foguete” que  ela tinha nem foi apontado direito e, se você for parar pra ver, ele estava pra cima e de repente, BUUMM! Zumbi pra todo lado.

Título Original: No Sanctuary
Título Traduzido: Nenhum Santuário
Roteiro: Scott M. Gimple
Direção: Greg Nicotero
Estreia Internacional: 12 de Outubro de 2014
Estreia Fox Brasil: 14 de Outubro de 2014

Nerd: Felipe Siqueira

Fã número 1 de Harry Potter e Maroon 5 (minha tatuagem "She Will be Loved" confirma a veracidade). Não consigo ler um livro que eu já tenha assistido o filme, amo me trancar no quarto e assistir horas de vídeos no YouTube, filmes e seriados. Não consigo jogar um jogo por muito tempo mas adoro ver os outros jogarem. Amo cinema vou pelo menos uma vez por semana e gosto na maioria das vezes de ir sozinho pois não suporto Pessoas falando do meu lado, e tirando minha atenção.

Share This Post On