Brasileiro vence a primeira Copa América de Hearthstone

Informações Oficiais

O jogador Lucas “Neves” Neves sagrou-se na noite de ontem, campeão da primeira Copa América de Hearthstone. Ele venceu o jogador Thiago “Coglorin” Pontes, da INTZ, pelo placar de 3-1. Sua caminhada até a final não foi fácil, tendo que enfrentar uma das surpresas da terceira temporada, Augusto “Guuhcardoso” Cardoso, o jogador Diego “Diegodias” Dias, campeão da 1ª temporada e finalmente Coglorin, que é um dos melhores jogadores da região. Neves não foi campeão em nenhuma das temporadas, mas sua regularidade o ajudou a classificar para a grande final da Copa América. Além do título de campeão, Neves leva para casa mais de R$ 14 mil. A terceira colocação ficou com o único jogador não brasileiro desta fase, o chileno Fernando “Wrato” Villanueva, campeão da 2ª tenmporada, que venceu a disputa contra Diego Dias, da Ownerd.

Agora, os melhores jogadores da América Latina, incluindo os melhores da Copa América, deverão jogar a Qualificatória Regional. Os dois melhores deste torneio participarão do torneio das Américas, que leva diretamente a BlizzCon. Estes torneios deverão acontecer entre agosto e setembro. Fiquem ligados.

ganhador_heartstone

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On