Bee and Puppycat

Sim, mais uma vez estou aqui pra falar sobre algos que envolve gatos. Dessa vez, vim falar de Bee and Puppycat, uma animação/HQ que a Nathalia, minha companheira de fangirlices da faculdade, me apresentou. Ela sempre me apresenta um monte de coisas bacanas, e dessa vez não foi diferente! Bee and Puppycat foi criado por Natasha Allegri, estreou no Cartoon Hangover em Julho/2013, com apenas 2 episódios de 5min cada. O desenho conta a história de Bee, uma jovem de 20 e poucos anos que acaba de perder (mais) um emprego. Quando tudo parece estar perdido, um gatinho caiu do céu (literalmente) e passa a fazer parte da vida de Bee.

Sem conseguir outro emprego para arcar com as despesas, Bee não sabe mais o que fazer, e é Puppycat quem tem uma solução! Ele assume sua verdadeira personalidade na frente dela e Bee descobre que na verdade Puppycat é um gato “falante” vindo do espaço. Juntos, os dois começam a aceitar missões intergalácticas temporárias para pagar o aluguel e o rango do dia a dia. E geeeeeeeente, o que é essa voz dele? *o* Sério, assistam só para vê-lo falando!

Caí de amores pela Bee. Finalmente uma personagem com a qual pude me identificar totalmente! Quer saber como eu ajo por aí? Assista ao desenho! Ela é uma protagonista bem fora do comum (para quem não está acostumado com os tipos de desenhos do Cartoon Hangover!). É uma garota com uma personalidade muito forte e um tanto quanto… maluca, haha! Ela não segue os padrões de beleza ou comportamentais que estamos acostumados a ver por aí: ela é intensa, exagerada e espontânea. E muito, muito divertida! Aliás, todo o humor do programa segue aquele humor nonsense que pode ser comparado ao Apenas um Show, Flapjack, Hora da Aventura… Só que com um gato super fofinho nhoin nhoin! <3

Não se deixe enganar: Puppycat não tem a personalidade do Grumpy Cat! Essa carinha de mau e essa fofura toda escondem um passado muito misterioso. Assistindo os 2 episódios e as HQs que li, ainda sei muito pouco sobre ele. AH! Falando em HQs, depois dos 2 episódios, Natasha Allegri deu continuidade a história por meio de comic books lançados pela BOOM! Studios, com 6 edições até o momento. Eu li só até a terceira edição, e estou louca para ler o resto! Além de ilustrações, cores lindas e uma história incrível, eu ainda não tinha lido um comic com “interatividade” e fiquei encantada! *-* Em uma das histórias a dupla tem que consertar uma caixinha de música quebrada, e você deve usar o QR Code para ouvir a música de cada caixinha e descobrir qual é a quebrada! CARA DAORA NÉ?! *-*

Mas… E aí? “Cabô”?! Que nada! Os caras fizeram um super projeto no Kickstarter para poder dar continuidade ao desenho animado! 😀 A meta era arrecadar $600,000, e conseguiram $872,133 :O ! Siiim, os dois são bem amados pelo público, hahahaha! E sabem quando estréia?! HOJE, MANOLOS! Corram para acompanhar os primeiros episódios no blog Noitosfera clicando aqui, e assim que os novos episódios forem lançados, eu aviso lá pela página do Facebook do Novo Nerd! Para uma prévia do conteúdo dos novos episódios, clique aqui! 😀 Espero ter conseguido viciar alguns de vocês, assim como fiquei doidinha por Bee and Puppycat!

Nerd: Evelyn Trippo

I just have a lot of feelings, e urgência em expressá-los. Tradutora (formação e profissão), aspirante a escritora e estudante de projetos em games. Pára-raio de nerds, exploradora de prateleiras em sebos e uma orgulhosa crazy pet lady.

Share This Post On