As Mortes e o Futuro de Vingadores Guerra Infinita

Fala Khalasar! Beleza?

Vingadores: Guerra Infinita está chegando e corações dos nerds estão quase parando (o meu pelo está)! Eu resolvi me arriscar e fazer umas apostas: quais os personagens tem chance de morrer nos próximos filmes e o quais as consequências dessas mortes?

Vamos a lista então?

Acredito que os “sorteados” são: Visão, Drax, Homem de Ferro, Capitão América, Nebulosa e Loki devem morrer!

mortos-em-vingadores-3

Visão: por questões estampadas na testa, dele. Mas provavelmente será trazido de volta com tecnologia de Wakanda, já que ele é mostrado no trailer em um holograma.

Drax: quer se vingar de THANOS desde sua primeira aparição. Por ter um temperamento impetuoso, deverá tentar enfrentar o Titã e vai levar a pior.

Homem de Ferro: o personagem está “velho” para o universo e o ator, Robert Dawney Jr tem o salário mais alto de todos. Ele sozinho ganhou mais do que todos os outros em Vingadores 1.

Capitão América: Chris Evans tem contrato apenas até 2019 e já se pronunciou que acha que está na hora de sair. Em contra partida, o ator de SOLDADO INVERNAL (Sebastian Stan) tem contrato para mais 6 filmes. Ele até fez uma foto com o escudo. O que pode significar que ele assumirá o papel. Mas a morte do Capitão deve acontecer no Vingadores 4.

Nebulosa: assim com Drax, ela também tem grande raiva e ressentimento do Titã. Como nos quadrinhos o Thanos já a desfigurou completamente e a transformou numa estátua para agradar a sua amada Morte, seria bem plausível que o Titã a eliminasse de vez no universo cinematográfico.

Loki: ele pegou o Tesseract no final de Thor Ragnarok, e como bem sabemos, ele e seu irmão, Thor, encontraram a nave de Thanos depois disso. No trailer de Vingadores 3 podemos ver cenas onde Thanos espreme a cabeça de Thor, Loki cercado pelos membros da Ordem Negra (inclusive alguns apontando armas para ele), podendo significar que ele é forçado a entregar a jóia para Thanos e morto após isso. Existe uma teoria que o Loki teria teletransportado o Bruce Banner para o SANCTUM SANCTORUM do Dr. Estranho (cena mostrada no primeiro trailer de vingadores 3), e o único que sabia da existência deste local era LOKI. Então Thanos iria puni-lo por sua traição.

 

E COMO ISSO TUDO DEVE ACONTECER?

O Homem de Ferro viu o futuro em Vingadores 2. Isso pode significar que no final de Vingadores 3, após muitos já terem morrido, Tony Stark se encontre em uma posição de dar sua vida para que algo permita uma “viagem no tempo”, na verdade, enviar uma mensagem para alguém no passado (tipo o que o Flash fez em BVS, mas muito melhor explicado).

Sendo assim, em Vingadores 4 teríamos um “reboot” com mudanças na trama e muitas mortes sendo evitadas. Mas em algum momento alguém teria que dar usa vida para parar Thanos e poderia ser o ponto de reconciliação entre Stark e Rogers. Ambos poderiam se sacrificar para que a visão de todos mortos que Stark teve em Vingadores 2 não se realize.

Com essa “volta no tempo” também seria possível fazer com que Adam Warlock acordasse (já que as Joias do Infinito ainda não estariam com o Titã e a Joia da Alma poderia ser usada para acordá-lo) e assim ele poderia aparecer em Vingadores 4 e ajudar na luta contra Thanos. Faria sentido ele aparecer, pois Ayesha o citou em Guardiões da Galáxia Vol. 2

Desta maneira ficaria tudo amarrado: a saída de Robert Dawney Jr e Chris Evans, o despertar de de Adam Walock e a expansão do mundo.

E aí, o que você acha de tudo isso? Deixa o seu comentário dizendo!

Isto fica feliz em ser útil!

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On